SL Benfica de olho em defesa argentino

- Advertisement -

O diretor desportivo do SL Benfica, Rui Pedro Braz, está na Argentina para dar balanço ao plano de reforço do plantel e, segundo o jornal O JOGO, tem na mira o lateral-esquerdo Francisco Ortega, de 23 anos, que alinha pelo Vélez. 

 

O defesa tem o mesmo representante de Enzo Fernández, outro jogador que está nas cogitações encarnadas, ontem associado à viagem do responsável benfiquista a Buenos Aires.

A Imprensa argentina avançou com a informação de um encontro de Rui Pedro Braz com o empresário Uriel Pérez, no sentido de dar seguimento ao interesse benfiquista em Enzo Fernández, que também teria estado nesse encontro.

Porém, segundo foi apurado, o dirigente da Luz reuniu-se com o referido agente, mas o objetivo era outro. Nesse momento, também o médio do River estava no mesmo restaurante, o Gardiner de Costanera, com um sócio de Pérez e foi apresentado a Rui Pedro Braz, com quem trocou palavras de circunstância.

O alvo é Francisco Ortega, defesa esquerdo de 23 anos e 1,77m que tem percurso nas seleções jovens, com presenças nos sub-20, sub-23 e equipa olímpica, pelas quais mostrou capacidade defensiva, presença física e criatividade no ataque. Titular do Vélez e com experiência de Copa Libertadores, está avaliado em 4 M€. Seguir-se-á o contacto com o clube para o SL Benfica colmatar uma lacuna no plantel e para a qual há vários nomes.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.