SL Benfica de olho em defesa argentino

- Advertisement -

O diretor desportivo do SL Benfica, Rui Pedro Braz, está na Argentina para dar balanço ao plano de reforço do plantel e, segundo o jornal O JOGO, tem na mira o lateral-esquerdo Francisco Ortega, de 23 anos, que alinha pelo Vélez. 

 

O defesa tem o mesmo representante de Enzo Fernández, outro jogador que está nas cogitações encarnadas, ontem associado à viagem do responsável benfiquista a Buenos Aires.

A Imprensa argentina avançou com a informação de um encontro de Rui Pedro Braz com o empresário Uriel Pérez, no sentido de dar seguimento ao interesse benfiquista em Enzo Fernández, que também teria estado nesse encontro.

Porém, segundo foi apurado, o dirigente da Luz reuniu-se com o referido agente, mas o objetivo era outro. Nesse momento, também o médio do River estava no mesmo restaurante, o Gardiner de Costanera, com um sócio de Pérez e foi apresentado a Rui Pedro Braz, com quem trocou palavras de circunstância.

O alvo é Francisco Ortega, defesa esquerdo de 23 anos e 1,77m que tem percurso nas seleções jovens, com presenças nos sub-20, sub-23 e equipa olímpica, pelas quais mostrou capacidade defensiva, presença física e criatividade no ataque. Titular do Vélez e com experiência de Copa Libertadores, está avaliado em 4 M€. Seguir-se-á o contacto com o clube para o SL Benfica colmatar uma lacuna no plantel e para a qual há vários nomes.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Levante de Luís Castro perto de receber reforço para o meio campo

O Levante está muito perto de garantir o empréstimo de Hugo Sotelo, jogador que ainda pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Mercado: Alverca interessado em internacional Sub-21 por Portugal

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo, ponta de lança que pertence aos quadros do Watford.

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

Basquetebol: Bernardo Pires apresentado como o novo treinador do Sporting

O Sporting anunciou a contratação do novo treinador, Bernardo Pires. O técnico de 32 anos deixou o Imortal BC, onde estava desde 2019. 

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

Vítor Pereira volta a despedir-se do Nottingham Forest: «Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração»

Vítor Pereira deixou uma nova mensagem de despedida do Nottingham Forest. Oliver Glasner foi escolhido como o seu sucessor.

Real Madrid: José Mourinho não ficou contente com a chegada de Morten Hjulmand a Espanha

Morten Hjulmand já foi confirmado como reforço do Atlético Madrid. José Mourinho não ficou contente com a chegada do médio à La Liga.