SL Benfica pode avançar por jovem norte-americano de 17 anos

- Advertisement -

O SL Benfica pode avançar para a contratação do jovem Joshua Wynder. O jovem jogador de 17 anos representa o Loisville City.

Joshua Wynder é alvo do SL Benfica. O jovem-defesa-central de 17 anos representa o Loisville City dos EUA e está na lista dos encarnados. O defesa tem 27 jogos e dois golos pela equipa principal norte-americana nesta temporada e está a ser observado pelas águias, avança o jornalista Manuel Veth.

O jovem jogador é natural de Louisville, em Kentucky, e representa a equipa local. O SL Benfica pode avançar nos próximos dias para a contratação de Wynder.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador desejado por José Mourinho causa divisão nos merengues

Rodri está a ser desejado pelo Real Madrid, mas a estrutura não está completamente convencida em avançar pelo médio.

Paul Pogba sobre José Mourinho: «É uma boa pessoa, faz-te sentir confortável, mas se sente que lhe queres passar por cima…»

Paul Pogba falou sobre José Mourinho. Médio do AS Monaco foi treinado pelo português quando estava no Manchester United.

Presidente da FIFA deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Um feito incrível de um jogador inspirador»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, fez uma publicação com mensagem para Cristiano Ronaldo. Avançado vai para o seu sexto Mundial.

Mohamed Salah presente: Egito revela os convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados do Egito para o Mundial 2026. Mohamed Salah, sem surpresas, está entre os eleitos para a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

Nice pode jogar na Europa League e estar na… segunda divisão francesa

O OCG Nice tem a possibilidade de disputar a Liga Europa na próxima temporada enquanto compete no segundo escalão do futebol francês.