SL Benfica publica comunicado e anuncia lesão grave

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou que a médio Pauleta vai estar afastada dos relvados nos próximos meses. A jogadora saiu lesionada no encontro frente ao FC Famalicão.

O SL Benfica anunciou que Pauleta vai estar afastada dos relvados durante os próximos meses. A médio dos encarnados saiu lesionada no jogo frente ao FC Famalicão, na passada quarta-feira, a contar para a Taça de Portugal:

«Após observação do departamento clínico do clube e realização de exames complementares, foi diagnosticada uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A centrocampista continuará a ser acompanhada pelo Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica, que seguirá todo o protocolo recomendado», escreveu o SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.

Al Sadd de Roberto Mancini sagra-se campeão do Catar

O Al Sadd é campeão da Qatar Stars League, o campeonato do Catar. O Al Shamal perdeu esta segunda-feira por 2-0 frente ao Qatar SC e o resultado acabou por consagrar a equipa de Roberto Mancini como campeã a uma jornada do fim do campeonato.

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

Newcastle avalia lugar de Eddie Howe no final da temporada

O lugar de Eddie Howe no Newcastle não está em perigo, para já. O técnico tem apoio para continuar no clube até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

Real Madrid fecha a contratação de dupla do Rayo Vallecano

O Real Madrid deverá confirmar em breve as contratações de Caste e Bello, jogadores que representam o Rayo Vallecano.

Francisco Neto antevê qualificação para o Mundial 2027: «Teremos que ser mais fortes para conseguirmos derrubar a fortaleza da Letónia»

Francisco Neto e Dolores Silva marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Letónia, na qualificação para o Mundial 2027.