SL Benfica quer guarda-redes turco

- Advertisement -

O SL Benfica está interessado em garantir a contratação de Ugurcan Çakir, guarda-redes do Trabzonspor e da seleção turca.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o SL Benfica pretende contratar o guarda-redes de 26 anos, que realizou 43 jogos pelo Trabzonspor durante a temporada de 2021/22.

Produto da formação do clube turco, Çakir é o titular da baliza do Trabzonspor desde a época 2018/19, sendo também a escolha principal de Stefan Kuntz, selecionador da Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.