SL Benfica recebe boa notícia antes do clássico

- Advertisement -

Boa notícia para os adeptos do SL Benfica. Antes da deslocação ao Dragão, um jogador importante recuperou da sua lesão. 

A informação foi avançada por Roger Schmidt na conferência de imprensa de antevisão ao clássico. De acordo com o treinador, David Neres recuperou a tempo e é opção para o duelo contra o FC Porto.

Pelo SL Benfica, Neres tem cinco golos e cinco assistências em 13 partidas.

A partida entre o FC Porto e o SL Benfica está marcada para a próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão.

SL Benfica Liga dos Campeões
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o Sporting voltou a abrir negociações por Yeremay Hernández

Nicolò Schira reporta que o Sporting voltou a contactar o Deportivo de La Coruña para a contratação do extremo espanhol Yeremay Hernández.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeness afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.