SL Benfica tem baixa importante na convocatória para o encontro com o Chaves

- Advertisement -

O SL Benfica já apanhou o voo para rumar ao norte do país. Juan Bernat ficou fora da delegação do Benfica para o encontro com o GD Chaves.

Juan Bernat é a principal ausência da convocatória do SL Benfica para o encontro diante do GD Chaves para a Liga Portugal. O lateral espanhol não viajou com a comitiva encarnada e está fora da partida. Além do espanhol, também Tomás Araújo não integra a comitiva do Benfica

Em sentido inverso, Petar Musa regressou à convocatória depois de ausência por amigdalite. Também Luka Velickovic, guarda-redes da equipa sub-23, foi integrado na comitiva do Benfica.

Eis os convocados do SL Benfica para o jogo diante do GD Chaves:

Guarda-redes: Anatoliy Trubin, Samuel Soares, Luka Velickovic.

Defesas: Nicolás Otamendi, Morato, João Victor, António Silva, David Jurásek.

Médios: Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho, João Neves, João Mário.

Avançados: Tiago Gouveia, Ángel Di María, Gonçalo Guedes, Rafa, Casper Tengstedt, Petar Musa, Arthur Cabral.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Napoli assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.