SL Benfica tenta fechar craque argentino

- Advertisement -

Rui Pedro Braz está na Argentina a negociar Enzo Fernández.

O diretor desportivo das águias esteve reunido com o jogador e o empresário deste, Uriel Pérez no Gardiner, um restaurante de Buenos Aires, a capital argentina, onde apresentou a proposta do clube da Luz para convencer o jogador a mudar-se para Portugal.

O clube da Luz sabe que esta será uma negociação exigente, tendo em conta que o River Plate não conta perder Enzo Fernández, de 21 anos, que está blindado com uma cláusula de 20 milhões de euros.

De qualquer forma, a direção benfiquista está disposta a um esforço financeiro para garantir um dos jogadores mais promissores do futebol argentino.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

Imprensa espanhola recorda: Como uma fotografia tirou Rui Costa do Barcelona e arruinou o desejo de Cruyff

Rui Costa esteve a um passo de reforçar o Barcelona a pedido expresso de Johan Cruyff, mas uma polémica sessão fotográfica com a camisola catalã arruinou o negócio e atirou o português para a Fiorentina.

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

Iraque surpreende Bolívia e garante o último bilhete para o Mundial 2026

O Iraque está no Mundial 2026. A equipa asiática bateu a Bolívia por 2-1 e garantiu um lugar no Campeonato do Mundo, 40 anos depois.

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.