📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica tenta Nehuén Pérez por empréstimo

- Advertisement -

Nehuén Pérez é o mais recente alvo do SL Benfica para a nova época. O defesa-central argentino pode ser emprestado às águias.

Nehuén Pérez pode ser emprestado ao SL Benfica na próxima temporada. A informação foi adiantada pelo comentador Luís Pinto Coelho no último direto do Bola na Rede TV da “Lei do Mercado“.

De acordo com as últimas informações disponíveis, os encarnados podem avançar para uma proposta por empréstimo com opção de compra de sete milhões de euros pelo defesa argentino de 22 anos.

Nehuén Pérez esteve emprestado pelo Club Atlético Madrid à Udinese Calcio na época passada e realizou 22 jogos. Já foi jogador do FC Famalicão em 2019/20, também emprestado pelos colchoneros, e cumpriu 26 jogos pela equipa portuguesa.

Podes ver o programa Lei do Mercado na íntegra aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Escândalo no futebol espanhol: «Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos»

Javi Prendes, treinador do Puerto de Vega, fez o rescaldo da derrota do clube na Taça do Rei. Técnico com palavras fortes após o jogo.

Sporting vai apresentar recurso junto do TAD e encerramento parcial de Alvalade está suspenso

O Sporting vai apresentar um recurso quanto ao encerramento do setor A17 do Estádio de Alvalade. Em causa, interdição após desacatos no Clássico.

Avançado da Lazio surpreende e anuncia saída após o empate da sua equipa: «É tempo de sair»

Pedro Rodríguez confirmou que vai deixar a Lazio. O avançado espanhol falou após o empate da equipa frente ao Pisa.

Treinador da Serie A à beira do despedimento após nova derrota

Está a chegar ao fim o ciclo de Patrick Vieira como treinador do Genoa. O técnico francês pode ser despedido nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima comenta debate entre Rui Costa e Noronha Lopes: «Fofo mas esclarecedor»

André Lima deu a sua opinião sobre o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes nas redes sociais. O antigo jogador e treinador do Benfica de Futsal assumiu que foi esclarecedor.

Eis os onzes prováveis para o Sporting x Alverca desta sexta-feira

Sporting e Alverca abrem a jornada 10 da Primeira Liga nesta sexta-feira. Olhamos para os onzes prováveis das duas equipas.

Treinador do LDU Quito assume que Palmeiras foi justo vencedor mas queixa-se do relvado: «Mais parece o pátio de uma escola»

Tiago Nunes não escondeu a frustração com a eliminação do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, nas meias-finais da Taça libertadores.