SL Benfica tenta Nehuén Pérez por empréstimo

- Advertisement -

Nehuén Pérez é o mais recente alvo do SL Benfica para a nova época. O defesa-central argentino pode ser emprestado às águias.

Nehuén Pérez pode ser emprestado ao SL Benfica na próxima temporada. A informação foi adiantada pelo comentador Luís Pinto Coelho no último direto do Bola na Rede TV da “Lei do Mercado“.

De acordo com as últimas informações disponíveis, os encarnados podem avançar para uma proposta por empréstimo com opção de compra de sete milhões de euros pelo defesa argentino de 22 anos.

Nehuén Pérez esteve emprestado pelo Club Atlético Madrid à Udinese Calcio na época passada e realizou 22 jogos. Já foi jogador do FC Famalicão em 2019/20, também emprestado pelos colchoneros, e cumpriu 26 jogos pela equipa portuguesa.

Podes ver o programa Lei do Mercado na íntegra aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.

GP EUA: Marco Bezzecchi conquista o primeiro lugar na corrida realizada em solo norte-americano

Marco Bezzecchi garante o primeiro lugar com Jorge Martín em segundo e Pedro Acosta a completar o pódio da prova de MotoGP.

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.