SL Benfica vence FC Porto com Di María a resolver

- Advertisement -

O SL Benfica venceu o FC Porto por 1-0 no Estádio da Luz. Ángel Di María foi o autor do único golo da partida.

O SL Benfica venceu o FC Porto por 1-0 no Estádio da Luz e ascendeu provisoriamente à liderança da Primeira Liga. Já o FC Porto desceu ao terceiro lugar e fica assim a dois pontos de ambos os clubes (Sporting CP e SL Benfica).

No primeiro tempo, os maiores destaques foram dois lances de arbitragem: expulsão de Fábio Cardoso e possível cartão vermelho de David Carmo (árbitro manteve a decisão do amarelo). O FC Porto jogou, a partir dos 18 minutos, com apenas dez elementos.

Na segunda parte, o momento chave foi o golo de Ángel Dí Maria. Aos 68 minutos, o extremo argentino colocou o SL Benfica em vantagem contra o FC Porto após assistência de David Neres. O resultado terminou assim: SL Benfica 1-0 FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.