SL Benfica x Sporting CP vai ser jogado no Estádio da Luz

- Advertisement -

O encontro do SL Benfica e do Sporting CP da jornada 17 do Campeonato Nacional de Futebol Feminino vai ser disputado no Estádio da Luz. A confirmação foi dada pelo clube da Luz.

O SL Benfica e o Sporting CP vão medir forças no Estádio da Luz. As duas equipas de Futebol Feminino vão enfrentar-se na jornada 17 do Campeonato e o encontro vai ter lugar no estádio principal dos encarnados a dia 26 de março, confirmou o SL Benfica.

«Na presente temporada, será a segunda vez que a catedral acolhe o dérbi eterno. A 21 de janeiro, a receção às leoas, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, terminou com goleada (5-0) e recorde de assistências em embates oficiais de futebol feminino em Portugal (15 023 adeptos)», escreveu o SL Benfica.

As águias são líderes do campeonato com 42 pontos, mais dez do que o SC Braga e o Sporting CP (ambas as equipas com 32 pontos).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah aborda possibilidade do Liverpool conquistar Taça de Inglaterra e destaca jogador: «Vai depender do seu desempenho»

No final do triunfo do Liverpool diante do Brighton por 3-0, Mohamed Salah deixou rasgados elogios a Dominik Szoboszlai.

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes destaca entreajuda do Torreense na vitória sobre o Benfica: «Jogámos com menos uma jogadora durante cerca de 70 minutos»

Gonçalo Nunes analisou a vitória do Torreense sobre o Benfica. Conjunto de Torres Vedras está na final da Taça da Liga Feminina.

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.