Sofyan Amrabat perto de deixar a Fiorentina para assinar por gigante europeu

- Advertisement -

Sofyan Amrabat pode protagonizar uma das mudanças mais surpreendentes do fecho do mercado de transferências. O médio marroquino pode rumar ao FC Barcelona por empréstimo.

Sofyan Amrabat está a caminho do FC Barcelona. O médio marroquino da ACF Fiorentina pode protagonizar uma das mudanças mais surpreendentes do fecho do mercado de transferências e assinar pelo clube catalão por empréstimo. De acordo com o jornal Marca, o negócio pode ainda envolver uma cláusula de opção de compra de 35 milhões de euros.

O médio marroquino foi uma das revelações do Campeonato do Mundo do Catar, tendo sido um dos grandes responsáveis pelo quarto lugar alcançado pela equipa africana. O jogador é muito apreciado por Xavi e pode rumar ao Barcelona, depois de ser apontado ao Liverpool FC e Atlético Madrid.

Nesta temporada, Sofyan Amrabat fez 25 jogos pela Fiorentina, clube com quem tem contrato há três temporadas. O vínculo do médio de 26 anos termina em 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.

José Mourinho garante: «O Benfica pode e tem todas as condições para ganhar a Europa League, ao contrário da Champions».

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico destacou Europa League.

José Mourinho volta a elogiar Benfica e jogadores: «Muitas vezes não jogam só contra o adversário»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico deixou elogios aos jogadores.