Southampton já escolheu novo treinador e vai apresentá-lo nas próximas horas

- Advertisement -

Já está escolhido o novo treinador do Southampton. Jesse Marsch vai render Nathan Jones como técnico-principal da equipa da Premier League.

Jesse Marsch vai ser o novo treinador do Southampton FC. O técnico vai render Nathan Jones e levou a melhor perante os restantes candidatos, estando para breve a sua oficialização.

Jesse Marsch foi recentemente despedido do comando técnico do Leeds, depois de ter somado apenas sete vitórias em 25 jogos pelo emblema da Premier League. Depois dos NY Red Bulls, RB Salzburg, RB Leipzig e Leeds, o técnico norte-americano de 49 anos vai assumir novo projeto na carreira.

O Southampton ocupa a última posição da Liga Inglesa, somando quatro vitórias, três empates e 15 derrotas. Está a quatro pontos do 17º classificado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tozé Marreco é o favorito a suceder Cristiano Bacci e pode assim voltar ao Tondela

Tozé Marreco está perto de um regresso ao Tondela. Técnico português de 38 anos é o favorito a suceder a Cristiano Bacci.

Fábio Espinho lança carreira como treinador principal e olha para os balneários: «Muitas vezes queixamo-nos das novas gerações e nós próprios damos esse tipo...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Técnico lançou o caminho e os objetivos como treinador principal.

Geovany Quenda de regresso ao Sporting: eis as novidades e o ponto de situação

Geovany Quenda vai voltar aos relvados em breve. Extremo do Sporting já tem luz verde para a sua utilização, que será de forma gradual.

Imprensa internacional garante: Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir clube após ter sido despedido do Botafogo

Imprensa mexicana diz que Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir o Monterrey e regressar assim à Liga do México.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.