Spalletti acaba com PlayStations nos estágios e atira: «Quero ganhar o Euro e depois o Mundial»

- Advertisement -

Luciano Spalletti falou sobre os objetivos que tem para a seleção da Itália. O técnico não quer mais PlayStations nos estágios.

Luciano Spalletti deu uma entrevista à La Gazzetta dello Sport, onde abordou principalmente os objetivos e a grande ambição que tem para a Seleção da Itália. O técnico quer vencer o Campeonato da Europa de 2024 e depois o Mundial. Assim o disse com firmeza:

«Tenho de criar uma seleção forte, não estou satisfeito com nada. Quero ganhar o Campeonato da Europa e depois quero ganhar o Campeonato do Mundo. Depois também podemos sair imediatamente, mas os discursos que faço à equipa são os que todos os italianos esperam: vamos à Alemanha para ganhar, não para participar. A nossa história assim o exige. Para isso, preciso que os jogadores se tornem melhores do que são. Não tenho tempo para os treinar: preciso de algo que entre dentro deles e lhes acenda um fogo, que os faça abrir os olhos, que lhes dê a convicção de que são capazes».

Luciano Spalletti prosseguiu sem brincadeiras e deixa claro que não quer PlayStations no estágios da seleção:

«Camisola, valores, orgulho, responsabilidade, não são palavras que eu use ao acaso, mesmo que alguém tenha pensado assim… Alguns jogadores devem ter acreditado que Spalletti ladra e depois não tem dentes, mas estão enganados e agora há coisas que têm de ser esclarecidas. A partir de agora as Playstations deixem-nas em casa e não as tragam mais. Eu invento um pequeno jogo para eles pensarem e para os distrair à noite. Eles vêm ter comigo e eu dou-lhes trabalhos de casa para fazerem à noite, se os do dia não tiverem sido suficientes. Porque na seleção nacional não se perde tempo, concentrados, sem brincadeiras. Repito o slogan dos All Blacks:´Aqui não há idiotas´».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca pelo 2.º jogo consecutivo e mete Portugal a vencer a Noruega na Liga das Nações

Mais um jogo, mais um golo de João Félix a inaugurar o marcador. Portugal defronta a Noruega em Oslo na Liga das Nações.

Espanha vence Coreia do Norte nos penáltis e conquista o Mundial Sub-20 Feminino

A Espanha venceu a Coreia do Norte na final nas grandes penalidades. Depois do 0-0, espanholas foram melhores dos 11 metros.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Não tenho nada a apontar quanto à atitude deles»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do empate a três bolas entre Sporting e Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Sem dúvida nenhuma é um jogador que nos vai ajudar»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na rede, depois do empate entre o Benfica e o Sporting por 3-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola reage com surpresa às escolhas de Jorge Jesus para o Noruega x Portugal: «O destaque, sem dúvida, é a presença de Cristiano...

Jorge Jesus surpreendeu o mundo com o onze de Portugal contra a Noruega. Em Espanha, escolhas do treinador foram analisadas.

Thomas Tuchel admite que acusações ao Manchester City podem ter afetado jogadores de Inglaterra

A Inglaterra perdeu frente a Espanha por 3-2. Thomas Tuchel admite que as acusações ao Manchester City tiveram efeito nos jogadores.

Luis de la Fuente analisa vitória da Espanha: «Esta equipa tem muita ambição e não quer parar de ganhar»

Luis de la Fuente analisou a vitória por 3-2 da Espanha sobre Inglaterra. O técnico destacou as substituições feitas na segunda-parte.