Sporting atento a Alhassan Yusuf

- Advertisement -

O Sporting CP está atento à contratação de Alhassan Yusuf. Médio atua no Royal Antwerp FC, campeão belga.

O Sporting CP já iniciou os primeiros contactos com o Royal Antwerp FC com vista à contratação de Alhassan Yusuf. Ao que o Bola na Rede apurou o clube belga já recebeu dois contactos formais pelo jogador que vai ser analisado na próxima edição do podcast Lei do Mercado pelos comentadores do Bola na Rede, João Castro e Luís Pinto Coelho.

Alhassan Yusuf é um médio centro nigeriano e é pretendido pelo Sporting para substituir Manuel Ugarte, que vai trocar os leões pelo Paris Saint-Germain FC.

Yusuf tem apenas 22 anos e na última temporada fez 34 partidas pelo Royal Antwerp nos quais somou uma assistência.

Alhassan Yusuf Royal Antwerp
Fonte: Royal Antwerp FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.

Boas memórias: da última vez que Sporting e Arsenal se enfrentaram em fase a eliminar foram os leões que seguiram em frente

O Sporting eliminou o Arsenal nos oitavos de final da Europa League em 2022/23. Os gunners são os próximos adversários dos leões na Champions League.

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.