Sporting brilha contra Real Sociedad com Viktor Gyokeres a faturar

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Real Sociedad por 3-0 no Estádio do Algarve. Viktor Gyokeres, Ricardo Esgaio e Pedro Gonçalves marcaram os golos da partida.

O Sporting ganhou o Real Sociedad por 3-0 no último jogo de preparação do estágio no Algarve. A formação verde e branca foi superior e registou assim a quarta vitória em particulares, depois de o CF Estrela Amadora, CS Marítimo e CS Farense. Convém relembrar que empatou contra o KRC Genk e, esta manhã, o Portimonense SC (1-1).

Os comandados de Rúben Amorim iniciaram a vencer aos 19 minutos por intermédio de Viktor Gyokeres (1-0). O avançado sueco marcou o seu primeiro golo com o emblema leonino ao peito. Cerca de dez minutos depois, Pedro Gonçalves colocou uma boa bola nos pés de Ricardo Esgaio, que alargou a vantagem (2-0).

No segundo tempo, foi a vez de Pedro Gonçalves de balanças as redes. Aos 55 minutos de jogo, Nuno Santos centrou para a grande área e Pote marcou de primeiro para o seu lado esquerdo. O guarda-redes adversário nem se atirou. Além disso, houve um momento marcante: entrada de Leonardo Barroso e expulsão direta um minuto depois.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville sai em defesa de Diogo Dalot: «É muitas vezes criticado por alguns adeptos do United, eu acho que ele é um bom...

Diogo Dalot recebeu elogios de Gary Neville. O antigo lateral do Manchester United saiu em defesa do lateral internacional português.

O jogo associativo de Samu Aghehowa e a adaptação posicional de Santi García: análise tática do FC Porto x Gil Vicente

Análise tática do FC Porto x Gil Vicente, com destaque para a solução Samu no jogo associativo e o reposicionamento de Santi Garcia.

Benfica perto de ver mais um alvo para o ataque desviado desta vez para o Everton

Wesley está muito perto do Everton. Avançado era alvo do Benfica, mas está a caminho da Premier League e de Inglaterra.

Surpresa: Sporting com baixa inesperada para a partida contra o Athletic

O Sporting encontra-se em viagem para Bilbao, onde vai enfrentar o Athletic, em jogo da oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Go Ahead Eagles x Braga que pode valer o top-8 da Europa League para os minhotos?

O Braga joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Arsenalistas vão deslocar-se aos Países Baixos.

Onde ver o FC Porto x Rangers que pode valer top-8 para os dragões da Europa League?

O FC Porto joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Os dragões defrontam o Rangers em casa.

Atenção: João Mário já tomou uma decisão relativa ao seu futuro

João Mário já decidiu que se quer manter na Juventus, procurando lutar por um lugar nas ideias de Luciano Spalletti.