Sporting brilha contra Real Sociedad com Viktor Gyokeres a faturar

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Real Sociedad por 3-0 no Estádio do Algarve. Viktor Gyokeres, Ricardo Esgaio e Pedro Gonçalves marcaram os golos da partida.

O Sporting ganhou o Real Sociedad por 3-0 no último jogo de preparação do estágio no Algarve. A formação verde e branca foi superior e registou assim a quarta vitória em particulares, depois de o CF Estrela Amadora, CS Marítimo e CS Farense. Convém relembrar que empatou contra o KRC Genk e, esta manhã, o Portimonense SC (1-1).

Os comandados de Rúben Amorim iniciaram a vencer aos 19 minutos por intermédio de Viktor Gyokeres (1-0). O avançado sueco marcou o seu primeiro golo com o emblema leonino ao peito. Cerca de dez minutos depois, Pedro Gonçalves colocou uma boa bola nos pés de Ricardo Esgaio, que alargou a vantagem (2-0).

No segundo tempo, foi a vez de Pedro Gonçalves de balanças as redes. Aos 55 minutos de jogo, Nuno Santos centrou para a grande área e Pote marcou de primeiro para o seu lado esquerdo. O guarda-redes adversário nem se atirou. Além disso, houve um momento marcante: entrada de Leonardo Barroso e expulsão direta um minuto depois.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Lens perde frente ao Lorient e pode ver o PSG ganhar terreno pela corrida da Ligue 1: eis os resultados deste sábado na prova

O Lens perde frente ao Lorient fora de casa. A equipa perde assim pontos na luta pelo titulo e pode ver o PSG ganhar ainda mais vantagem no campeonato.