📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting comunica morte da antiga futebolista Filipa Mandeiro

- Advertisement -

Morreu Filipa Mandeiro. A antiga jogadora de Futebol do Sporting partiu aos 36 anos, confirmou o clube leonino em comunicado.

Morreu a antiga futebolista Filipa Mandeiro. Em comunicado, o Sporting confirmou a morte da sua antiga jogadora de futebol, que foi campeã da Primeira Liga e vencedora da Taça de Portugal em 2016/17:

«O Sporting CP manifesta o seu pesar pela morte de Filipa Mandeiro, ex-jogadora e Sócia n.º 127.498 do Sporting CP, que faleceu, esta quarta-feira, aos 36 anos. Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube», escreveu o Sporting em comunicado.

Além do Sporting, Filipa Mandeiro representou também o Estoril Praia, ADCEO, Sacavenense e Futebol Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda renovação de Pedro Gonçalves: «Por mim renovavam todos…»

Rui Borges já projetou o jogo entre o Sporting e o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Técnico abordou renovação de Pote.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Taça de Portugal? O ruído é vosso. Está no museu com 101% de mérito»

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

Quão agridoce pode ser defrontar o Campeão Europeu? | Benfica

Poucas vezes se percebeu que, diante do Benfica, no Estádio da Luz, estava presente o Campeão Europeu. Lisboa é uma cidade feliz para o Arsenal.

Rui Borges e o Sporting na Taça de Portugal: «Vamos defender um título»

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai aumentar a cláusula de rescisão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio terá renovação em cima da mesa, com mercado europeu e árabe atento, o Sporting pretende aumentar a cláusula de rescisão para 80 milhões.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Europa Cup

O Sporting já conhece o seu adversário nos oitavos de final da Europa Cup. As leoas apuraram-se após eliminarem o Rosengard.

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois jogos frente aos EUA

Francisco Neto revelou as convocadas de Portugal para os dois encontros frente aos EUA, neste mês de outubro. O selecionador nacional anunciou as eleitas nesta sexta-feira.