Sporting confirma fecho e mais novidades no Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting anunciou que procedeu finalmente ao fecho do fosso do Estádio de Alvalade. O clube verde e branco anunciou ainda a criação de dois mil lugares

O Sporting anunciou o fecho do fosso do Estádio de Alvalade. O presidente, Frederico Varandas, já tinha revelado que esse era um dos grandes objetivos para a nova época e o emblema leonino oficializou a mudança, bem como a criação de mais dois mil lugares no estádio:

«Fecho do Fosso: Permitirá a criação de novas filas de bancada, originando até 2.000 novos lugares, com o projeto a ter arranque em 2024/20225 e conclusão em 2025/2026 dada a complexidade técnica e a exigência de calendário», escreveu o Sporting em comunicado.

As mudanças no Estádio de Alvalade foram intituladas pelo Sporting como “Nova Era 2.0” e contemplam ainda a remoção dos atuais video screens, permitindo a libertação de novos lugares adicionais e lounges de acesso exclusivo a sócios. Estas mudanças vão ter início em 2024/25 e conclusão em 2025/26.

Sporting CP Estádio Alvalade
Fonte: Sporting CP
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança continua sem propostas para sair do Sporting

Daniel Bragança tem treinado à parte no Sporting com vista a uma saída, mas o médio continua sem interessados na sua contratação.

Fase de Liga à vista | Benfica x Aarhus

Na caminhada de apuramento para a Liga Europa, o Benfica aponta agora a mais uma batalha, agora frente ao Aarhus.

Eis o ponto de situação para a saída de Pedro Gonçalves para o Al Ittihad: Moussa Diaby pode ajudar a desbloquear negócio

O Al Ittihad continua sem uma vaga no plantel para inscrever Pedro Gonçalves. Saída para a Arábia Saudita pode depender de Moussa Diaby.

Atlético Madrid abre campanha na La Liga com triunfo frente ao recém-promovido Málaga

O Atlético Madrid derrotou o Málaga por duas bolas a zero na primeira jornada da La Liga. Kang-In Lee marcou na estreia pelos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia já viajou para a Turquia: Extremo vai deixar o Benfica rumo ao Gençlerbirligi

Metin Diyadin, treinador do Gençlerbirligi, confirmou a chegada de Tiago Gouveia à cidade de Ancara, na Turquia, revelando que já fez os exames médicos.

Bodo/Glimt supera o NEC Nijmegen e NK Celje de Vítor Campelos empata: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 1.ª mão da última pré-eliminatória da Champions League, o NEC Nijmegen foi derrotado por 3-1 pelo Bodo/Glimt e o NK Celje empatou 1-1 com o Slovan Bratislava.

Al Ula de José Peseiro avança com vitória larga e Al Taawoun elimina o Damac: Eis os resultados do dia na Taça do Rei...

Esta quarta-feira, o Al Ula venceu o Al Fateh por 3-0 e o Al Taawoun bateu o Damac também por 3-0, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do torneio.