Sporting contrata jovem norte-americana

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou a contratação da jovem Leah Scarpelli, jogadora norte-americana de 21 anos que atua na defesa.

A jovem atleta chega ao Sporting diretamente da Florida Gulf Coast University, onde esteve durante os anos de 2021 e 2022. Antes disso, tinha também atuado pela universidade de Penn State.

Durante o ano de 2022, Scarpelli foi considerada a melhor jogadora defensiva da Atlantic Sun Conference e fez também parte do melhor onze da época nessa conferência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

Juventus mostra interesse em defesa português e há mais clubes de olho

A Juventus também mostra interesse em Tiago Gabriel. Internacional sub-21 por Portugal conta com vários clubes de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.