Sporting CP anuncia adversários da pré-época

- Advertisement -

O Sporting CP deu a conhecer os adversários da pré-época. O primeiro jogo vai se realizar no dia 19 de julho frente ao KRC Genk.

O Sporting CP anunciou as datas e os adversários da pré-época. Os dois primeiros jogos vão ser disputados no Estádio do Algarve: dia 19 de julho contra o KRC Genk e dia 25 de julho contra o Real Sociedad.

De seguida, os leões jogam o Troféu Cinco Violinos contra o Villarreal CF no Estádio José Alvalade (dia 30 de julho). Para terminar a lista de adversários, o Sporting CP ruma à Inglaterra e enfrenta o Everton FC no Goodison Park no dia 5 de agosto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e João Félix marcam e Al Nassr mantém margem de 5 pontos na liderança da Liga Saudita

Na 28.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, comandado por Jorge Jesus, bateu o Al Akhoud por 2-0 com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix.

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.