Sporting CP confirma contratação de Rafa Félix

- Advertisement -

Rafa Félix foi confirmado como reforço do Sporting CP. O fixo brasileiro de 25 anos deixou o SCU Torreense e assinou pelos verdes e brancos.

Rafa Félix é reforço do Sporting CP. O fixo brasileiro de 25 anos foi oficializado nesta segunda-feira no plantel dos leões, depois de ter sido contratado ao Torreense.

«Quando recebi o convite do Sporting CP não pensei duas vezes, trabalhamos uma carreira inteira em prol do sonho de representar um clube tão grande como este. A primeira temporada não correu tão bem e acabámos por descer à segunda divisão, mas esta última já correu melhor e conseguimos ser Campeões. Individualmente, consegui executar bem, ajudei a equipa e senti-me tranquilo e confiante. Foi isso que me trouxe até ao Sporting CP», afirmou Rafa Félix.

Após duas épocas no clube de Torres Vedras, Rafa Félix tem novo clube na carreira. Na última temporada apontou nove golos em 30 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.