Sporting CP confirma contratação de Rafa Félix

- Advertisement -

Rafa Félix foi confirmado como reforço do Sporting CP. O fixo brasileiro de 25 anos deixou o SCU Torreense e assinou pelos verdes e brancos.

Rafa Félix é reforço do Sporting CP. O fixo brasileiro de 25 anos foi oficializado nesta segunda-feira no plantel dos leões, depois de ter sido contratado ao Torreense.

«Quando recebi o convite do Sporting CP não pensei duas vezes, trabalhamos uma carreira inteira em prol do sonho de representar um clube tão grande como este. A primeira temporada não correu tão bem e acabámos por descer à segunda divisão, mas esta última já correu melhor e conseguimos ser Campeões. Individualmente, consegui executar bem, ajudei a equipa e senti-me tranquilo e confiante. Foi isso que me trouxe até ao Sporting CP», afirmou Rafa Félix.

Após duas épocas no clube de Torres Vedras, Rafa Félix tem novo clube na carreira. Na última temporada apontou nove golos em 30 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.