Sporting CP explora solução de Héctor Bellerín, além de Rick Karsdorp

- Advertisement -

O Sporting CP continua a sondar clubes e à procura de soluções para o lado direito da defesa. Além de Rick Karsdorp, os leões pensam também em Héctor Bellerín.

Héctor Bellerín está na lista de possibilidades para o Sporting CP. O lateral-direito espanhol de 27 anos termina contrato com o FC Barcelona no final da temporada e os leões podem tentar a negociação já em janeiro. O Sporting continua em conversações com o Tottenham para vender Pedro Porro e têm sido vários os nomes apontados como alternativas.

Depois de Tariq Lamptey ficar mais afastado do clube verde e branco, surgiram algumas soluções nas últimas horas. Primeiro Rick Karsdorp, tal como o Bola na Rede anunciou em primeira-mão, e agora Héctor Bellerín, segundo avança David Ornstein.

Nesta temporada, Bellerín soma apenas sete jogos oficiais pelo FC Barcelona. O lateral de 27 anos é internacional pela Espanha e conta já com passagens também pelo RC Bétis, Arsenal FC e Watford FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.