Sporting CP goleia na Dinamarca e segue em frente na Liga Europa

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Midtjylland e está na próxima fase da Liga Europa. Os leões dominaram a equipa dinamarquesa a venceram por 4-0.

O Sporting CP venceu o FC Midtjylland por 4-0 e garantiu o acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Sebastián Coates fez o primeiro frente ao FC Midtjylland aos 21 minutos. O defesa-central do Sporting CP aproveitou um lance de confusão na grande área para atirar para o fundo da baliza da equipa dinamarquesa. St. Juste ganhou ao segundo poste, Dalsgaard acertou na barra e ia fazendo golo na própria baliza. Na sobra de bola, Coates atirou a contar.

Na segunda-parte, o Sporting CP chegou ao segundo golo através de Pedro Gonçalves. O avançado dos leões recebeu um passe de Arthur Gomes e depois, à segunda tentativa, disparou colocado e sem deixar a bola cair para o segundo golo.

Aos 77 minutos, Pedro Gonçalves bisou na partida. Um remate que sofreu um desvio em Olsson e traiu o guarda-redes da equipa da casa.

Aos 85 minutos, Gartenmann fez um auto-golo caricato. O defesa atrasou para o guarda-redes, só que direcionou a bola para a baliza. O problema é que o guardião do Midtjylland não estava na baliza.

Podes ver o direto do Bola na Rede TV sobre o jogo mais logo, às 22h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.