Sporting CP goleia na Dinamarca e segue em frente na Liga Europa

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Midtjylland e está na próxima fase da Liga Europa. Os leões dominaram a equipa dinamarquesa a venceram por 4-0.

O Sporting CP venceu o FC Midtjylland por 4-0 e garantiu o acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Sebastián Coates fez o primeiro frente ao FC Midtjylland aos 21 minutos. O defesa-central do Sporting CP aproveitou um lance de confusão na grande área para atirar para o fundo da baliza da equipa dinamarquesa. St. Juste ganhou ao segundo poste, Dalsgaard acertou na barra e ia fazendo golo na própria baliza. Na sobra de bola, Coates atirou a contar.

Na segunda-parte, o Sporting CP chegou ao segundo golo através de Pedro Gonçalves. O avançado dos leões recebeu um passe de Arthur Gomes e depois, à segunda tentativa, disparou colocado e sem deixar a bola cair para o segundo golo.

Aos 77 minutos, Pedro Gonçalves bisou na partida. Um remate que sofreu um desvio em Olsson e traiu o guarda-redes da equipa da casa.

Aos 85 minutos, Gartenmann fez um auto-golo caricato. O defesa atrasou para o guarda-redes, só que direcionou a bola para a baliza. O problema é que o guardião do Midtjylland não estava na baliza.

Podes ver o direto do Bola na Rede TV sobre o jogo mais logo, às 22h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão no Médio Oriente pode afastar Irão do Mundial’2026 e já há 2 seleções à espreita para ocupar a possível vaga

A participação da seleção do Irão está em dúvida devido à tensão no Médio Oriente, garante presidente da federação iraniana. Iraque e Emirados Árabes Unidos na calhar para herdar a vaga.

Sporting com baixa surpresa para encontro frente ao FC Porto

Zeno Debast vai falhar a partida entre o Sporting e o FC Porto, que está marcada para a noite desta terça-feira.

Alta tensão no Real Madrid: Jogadores perderam a paciência com Álvaro Arbeloa

Álvaro Arbeloa chegou ao plantel principal do Real Madrid para substituir Xabi Alonso, mas já perdeu a confiança dos jogadores.

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.