Sporting CP goleia na Dinamarca e segue em frente na Liga Europa

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Midtjylland e está na próxima fase da Liga Europa. Os leões dominaram a equipa dinamarquesa a venceram por 4-0.

O Sporting CP venceu o FC Midtjylland por 4-0 e garantiu o acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Sebastián Coates fez o primeiro frente ao FC Midtjylland aos 21 minutos. O defesa-central do Sporting CP aproveitou um lance de confusão na grande área para atirar para o fundo da baliza da equipa dinamarquesa. St. Juste ganhou ao segundo poste, Dalsgaard acertou na barra e ia fazendo golo na própria baliza. Na sobra de bola, Coates atirou a contar.

Na segunda-parte, o Sporting CP chegou ao segundo golo através de Pedro Gonçalves. O avançado dos leões recebeu um passe de Arthur Gomes e depois, à segunda tentativa, disparou colocado e sem deixar a bola cair para o segundo golo.

Aos 77 minutos, Pedro Gonçalves bisou na partida. Um remate que sofreu um desvio em Olsson e traiu o guarda-redes da equipa da casa.

Aos 85 minutos, Gartenmann fez um auto-golo caricato. O defesa atrasou para o guarda-redes, só que direcionou a bola para a baliza. O problema é que o guardião do Midtjylland não estava na baliza.

Podes ver o direto do Bola na Rede TV sobre o jogo mais logo, às 22h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.