📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP regressa para a pré-época e já tem adversário no Troféu Cinco Violinos

- Advertisement -

Sporting CP regressa nesta segunda-feira aos trabalhos de pré-época. No dia anterior, O Sevilha FC anunciou que defronta os verdes e brancos no troféu Cinco Violinos.

O Sporting CP regressou, nesta segunda-feira, aos trabalhos de pré-temporada. Os leões reservaram a manhã de segunda-feira para os habituais testes médicos e físicos, sendo que à tarde já existirá um primeiro treino para Rúben Amorim poder avaliar o seu plantel.

Lista de jogadores: Antonio Adán, André Paulo, Diego Calai, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, Luís Neto, Jeremiah St. Juste, Chico Lamba, José Marsà, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Flávio Nazinho, Nuno Santos, Dário Essugo, Renato Veiga, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Pedro Gonçalves, Fatawu, Marcus Edwards, Geny Catamo e Bruno Tabata.

Entre as opções para esse treino estará Jeremiah St. Juste, defesa neerlandês contratado ao FSV Mainz 05, que foi pai neste domingo. Os leões vão ficar em Alcochete até dia nove, partindo no dia seguinte para um estágio no Algarve.

Nesta pré-época ficou ainda confirmado que o Sporting CP já tem adversário no Troféu Cinco Violinos. Trata-se do Sevilha FC, clube treinado por Julen Lopetegui, que irá medir forças com a formação de Rúben Amorim no próximo dia 24 de julho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara alto investimento na defesa e há 5 nomes na lista

O Barcelona está convencido em avançar para a contratação de um defesa central, setor que conta com duas ausências.

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

Sporting prepara Vitória SC sem 7 jogadores

O Sporting realizou durante este domingo mais um treino de preparação para o encontro frente ao Vitória SC, válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.