Sporting CP regressa para a pré-época e já tem adversário no Troféu Cinco Violinos

- Advertisement -

Sporting CP regressa nesta segunda-feira aos trabalhos de pré-época. No dia anterior, O Sevilha FC anunciou que defronta os verdes e brancos no troféu Cinco Violinos.

O Sporting CP regressou, nesta segunda-feira, aos trabalhos de pré-temporada. Os leões reservaram a manhã de segunda-feira para os habituais testes médicos e físicos, sendo que à tarde já existirá um primeiro treino para Rúben Amorim poder avaliar o seu plantel.

Lista de jogadores: Antonio Adán, André Paulo, Diego Calai, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, Luís Neto, Jeremiah St. Juste, Chico Lamba, José Marsà, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Flávio Nazinho, Nuno Santos, Dário Essugo, Renato Veiga, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Pedro Gonçalves, Fatawu, Marcus Edwards, Geny Catamo e Bruno Tabata.

Entre as opções para esse treino estará Jeremiah St. Juste, defesa neerlandês contratado ao FSV Mainz 05, que foi pai neste domingo. Os leões vão ficar em Alcochete até dia nove, partindo no dia seguinte para um estágio no Algarve.

Nesta pré-época ficou ainda confirmado que o Sporting CP já tem adversário no Troféu Cinco Violinos. Trata-se do Sevilha FC, clube treinado por Julen Lopetegui, que irá medir forças com a formação de Rúben Amorim no próximo dia 24 de julho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.