📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP regressa para a pré-época e já tem adversário no Troféu Cinco Violinos

- Advertisement -

Sporting CP regressa nesta segunda-feira aos trabalhos de pré-época. No dia anterior, O Sevilha FC anunciou que defronta os verdes e brancos no troféu Cinco Violinos.

O Sporting CP regressou, nesta segunda-feira, aos trabalhos de pré-temporada. Os leões reservaram a manhã de segunda-feira para os habituais testes médicos e físicos, sendo que à tarde já existirá um primeiro treino para Rúben Amorim poder avaliar o seu plantel.

Lista de jogadores: Antonio Adán, André Paulo, Diego Calai, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, Luís Neto, Jeremiah St. Juste, Chico Lamba, José Marsà, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Flávio Nazinho, Nuno Santos, Dário Essugo, Renato Veiga, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Pedro Gonçalves, Fatawu, Marcus Edwards, Geny Catamo e Bruno Tabata.

Entre as opções para esse treino estará Jeremiah St. Juste, defesa neerlandês contratado ao FSV Mainz 05, que foi pai neste domingo. Os leões vão ficar em Alcochete até dia nove, partindo no dia seguinte para um estágio no Algarve.

Nesta pré-época ficou ainda confirmado que o Sporting CP já tem adversário no Troféu Cinco Violinos. Trata-se do Sevilha FC, clube treinado por Julen Lopetegui, que irá medir forças com a formação de Rúben Amorim no próximo dia 24 de julho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.