Sporting e Barcelona disputam craque do Braga que custa 100 mil euros

- Advertisement -

O Sporting e o Barcelona estão muito atentos a Allan Guilherme, jogador brasileiro que atua como pivot no Braga.

O Sporting e o Barcelona podem avançar para a contratação de Allan Guilherme já na próxima temporada. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que garante que as duas equipas estão muito interessadas no pivot que pertence aos quadros do Braga, também da Liga Placard.

Allan Guilherme tem 24 anos de idade e o Braga pretende 100 mil euros pelo seu craque, valor da sua cláusula de rescisão. Chegou a Portugal em 2018 para representar o Fundão e em 2023/24 soma 22 golos em 25 desafios disputados. A mesma fonte informa que o Sporting quer juntar Allan Guilherme a Zicky Té, de modo a ter uma dupla de posição absolutamente temível, estando dispostos a fazer um investimento financeiro forte, para a realidade da modalidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta noite o FC Porto na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.