Sporting empata com Gil Vicente depois de remate de Nuno Santos

- Advertisement -

Nuno Santos foi decisivo no Sporting CP x Gil Vicente FC. O lateral-esquerdo esteve envolvido no primeiro golo.

Nuno Santos teve muita influência no primeiro golo. Aos 43 minutos, a bola saltou para fora de área e o lateral-esquerdo rematou de primeira, onde ainda sofreu um desvio em Pedro Tiba.

O Sporting está assim empatado 1-1 com o Gil Vicente. Eis o remate de Nuno Santos e auto-golo de Pedro Tiba:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: médio do Nacional da Madeira em destaque nas ideias de Tiago Margarido

Igor Liziero é um dos nomes em destaque do Nacional da Madeira. O Brasileiro deve ser titular na partida frente ao FC Porto.

Geny Catamo pode sair do Sporting no próximo verão

O Sporting acionou a extensão de contrato de Geny Catamo até 2029, mas os leões pensam em vender o extremo a um de vários clubes interessados.

Rui Borges pode ultrapassar registo de Augusto Inácio e Ruben Amorim

Rui Borges pode ultrapassar a marca de vitórias consecutivas em casa do Sporting de Augusto Inácio e Ruben Amorim, que somaram 12 triunfos seguidos em Alvalade.

Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aponta a mira para defesa-central do Liverpool

O Real Madrid continua a procurar reforços para o setor defensivo e Ibrahima Konaté surge como uma das alternativas para a próxima época.

José Mourinho esteve no hospital antes do Santa Clara x Benfica

José Mourinho esteve presente no Hospital do Divino Espírito Santo antes da partida entre o Santa Clara e o Benfica.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: «Será ele quem decidirá quando parar»

Roberto Martínez deixou elogios a Cristiano Ronaldo, jogador que orienta na seleção nacional. O técnico afirmou que é fácil trabalhar com o avançado.