Sporting falta a jogo por doença de jogadores

- Advertisement -

O Sporting deslocou-se aos Açores para defrontar o Fonte Bastardo, em partida das meias finais da Divisão de Elite de Voleibol.

O Sporting não marcou presença no Pavilhão Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, casa do Fonte Bastardo, devido a motivo de doença de uma série de jogadores. A partida referente ao jogo três das meias finais da Divisão de Elite de Voleibol Masculino fica assim em risco, embora o Sporting tenha pedido o adiamento do jogo à Federação Portuguesa de Voleibol. A eliminatória está empatada a um jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.

Michael Olise ultrapassa registo de Pelé neste Mundial 2026

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise superou recorde de Pelé em assistências.

Atlas confirma chegada de antigo jogador do FC Porto

Atlas anunciou a contratação de Jorge Sánchez. O defesa lateral chega ao México depois de ter estado no PAOK na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense anuncia novo treinador

O Portimonense apresentou Alex Costa como novo treinador. O técnico de 46 anos deixou o Amarante para assumir os algarvios.

Tomás Colaço é reforço do Braga

Braga anunciou a contratação de Tomás Colaço. Ala português 21 anos foi campeão do Europeu sub-19 de futsal, em 2023.

Manchester City assina com promessa para a baliza

O Manchester City contratou Pierce Charles, mas o guarda-redes vai jogar no Queens Park Rangers por empréstimo na próxima temporada.