Sporting oficializa Armando Velásquez e Wagner Silva

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou Wagner Silva e Armando Velásquez como reforços da equipa de voleibol. Há assim dois novos nomes no plantel.

Wagner Silva e Armando Velásquez são jogadores oficial do Sporting e vão estar sob as ordens de João Coelho. O oposto de 30 anos deixa o campeonato italiano, onde passou seis temporadas, e reforça a equipa de voleibol masculino dos leões.

O brasileiro Wagner Silva já comentou a mudança para o Sporting: «Não sabia de toda esta dimensão, só pude ver quando cheguei aqui e fiquei, realmente, muito emocionado. Os adeptos são muito presentes, já tive a oportunidade de ver no futebol e acredito que há essa paixão pelo Sporting CP em todas as modalidades (…) Vai ser um ano muito cheio. Quero sempre ganhar, conseguir conquistar todos os objetivos que o Sporting tem e acredito que vai ser uma experiência muito boa».

Quanto a Velásquez, o distribuidor venezuelano regressa a Portugal, tendo já representado o SC Espinho e a Fonte do Bastardo. O jogador de 34 anos deixa assim o St-Quentin da França e ruma ao Sporting, no qual já proferiu as primeiras palavras:

«Estou encantado por estar aqui, num clube grande de Portugal. Vamos lutar pelo campeonato e por todas as competições que teremos pela frente. Estamos aqui para isso. (…) Já conheço o trabalho do João Coelho, ele também conhece o meu e gosto, porque é um treinador que quer sempre mais e eu, como atleta, luto sempre pela minha equipa porque tenho vontade de mostrar mais».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.