📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting oficializa renovação de Diego Cavinato

- Advertisement -

O Sporting oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Diego Cavinato. Ala chegou aos leões em 2015.

Diego Cavinato renovou contrato com o Sporting. O clube oficializou a renovação esta sexta-feira.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, Cavinato deu a notícia aos sportinguistas e proferiu algumas palavras de agradecimento aos adeptos. «Estou muito feliz por renovar e continuar a fazer parte da família sportinguista. Obrigado pelo apoio, obrigado sportinguistas», agradeceu o ala do Sporting.

Cavinato está no Sporting desde 2015. Esta temporada o italiano realizou 39 jogos pelos leões nos quais marcou 44 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que Hjulmand «vai jogar» apesar de ter 4 amarelos: «Não há gestão nenhuma»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.

Rui Borges revela titular do Sporting em dúvida: «Está meio adoentado»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões revela que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo.

Rui Borges em antevisão ao Sporting x Rio Ave: «Esperamos estar no nosso normal para ultrapassar uma equipa que tem sido difícil bater fora...

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.