Sporting x Gil Vicente: já há onzes iniciais

- Advertisement -

O Sporting CP e o Gil Vicente FC entram em campo a partir das 20h15, em jogo da décima segunda jornada da Liga Portugal.

Sporting e Gil Vicente fecham a décima segunda jornada da Liga Portugal, no desafio que arranca às 20h15, que irá ocorrer no Estádio José de Alvalade. Eis os eleitos de Rúben Amorim e Vítor Campelos:

Onze do Sporting: Adán; Coates, Diomande e Gonçalo Inácio; Nuno Santos, Hjulmand, Morita e Ricardo Esgaio; Pedro Gonçalves, Edwards e Gyokeres.

Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Né Lopes, Kiko e Domínguez; Fujimoto, Tiba, Rúben Fernandes; Miguel, Félix Correia e Murilo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Portugal sub-18 empata com os EUA e conquista o Torneio Internacional de Lisboa

Portugal sub-18 empatou com os Estados Unidos (1-1), em jogo da 3.ª jornada da 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa.

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

Jogador do Borussia Dortmund nega renovação numa altura em que é associado ao Real Madrid: «Estava ansioso pela pergunta»

Nico Schlotterbeck nega negociações para renovar com o Borussia Dortmund numa altura em que é apontado ao Real Madrid.

José Mota em exclusivo: «Estou pronto para voltar ao ativo»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.