SS Lazio confirma contratação de antigo médio do FC Inter

    A SS Lazio já confirmou a contratação de Matías Vecino, depois de ter terminado contratado com o FC Inter Milão. O médio uruguaio de 30 anos assina contrato de três temporadas com a equipa de Maurizio Sarri.

    Matías Vecino é o mais recente reforço da SS Lazio. O médio uruguaio deixou o FC Inter ao fim de cinco épocas e juntou-se à equipa de Roma numa movimentação a custo zero. Vecino deve receber 1,9 milhões de euros por ano e vai juntar-se ao guarda-redes português Luis Maximiano, que também rumou à SS Lazio neste mercado de transferências.

    Na última época, Matías Vecino realizou 23 jogos pelo FC Inter, tendo marcado um golo. O Internacional uruguaio estava na equipa de Milão há cinco temporadas, depois de ter representado também a ACF Fiorentina, o Empoli FC (treinado por Maurizio Sarri) e o Cagliari Calcio. A SS Lazio é, portanto, a quinta equipa italiana na carreira de Vecino.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester City define valor de venda de João Cancelo

    O Manchester City não fechará a porta a uma...

    Países Baixos derrotam Polónia com golo vindo do banco

    Os Países Baixos venceram a Polónia por duas bolas...

    Carlos Vaz Pinto é o novo treinador do Mafra

    Carlos Vaz Pinto foi confirmado este domingo como novo...

    WWE Clash at the Castle: O pior pesadelo de Drew McIntyre

    A Escócia recebeu o mais recente premium live event...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.