SSC Napoli de olho em jogador emprestado pelo Sporting CP

- Advertisement -

O SSC Napoli está interessado na contratação de Gonçalo Esteves. O jovem lateral-direito português está emprestado pelo Sporting CP ao Estoril-Praia.

O lateral do Sporting CP Gonçalo Esteves está a ser cobiçado pelo SSC Napoli. O jovem jogador que está cedido ao Estoril-Praia está a ser avaliado pelo clube italiano, avança o jornalista italiano Ekrem Konur.

Nesta temporada, Gonçalo Esteves tem sido pouco utilizado nos canarinhos, pelo que esta movimentação acaba por ser surpreendente. O jovem lateral de 18 anos soma apenas quatro jogos pela equipa treinada por Nélson Veríssimo e até há rumores de que o empréstimo pode ser terminado em breve.

Gonçalo Esteves foi contratado pelo Sporting CP ao FC Porto no início da época passada, tendo realizado dez jogos pela equipa principal dos leões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.