Stade Reims oficializa Benjamin Stambouli e comunica regresso de Josh Wilson-Esbrand ao Manchester City

- Advertisement -

O Stade Reims tem estado muito ativo no último dia do mercado. Benjamin Stambouli assinou pelo clube e Josh Wilson-Esbrand regressou ao Manchester City.

Depois de anunciar Sergio Akieme, o Stade Reims oficializou a chegada de mais um reforço no último dia do mercado. Benjamin Stambouli, médio de 33 anos, chega ao clube depois de dois anos e meio como indiscutível no Adana Demirspor.

«O que mais me impressionou durante as conversas com a direção e o treinador foi esta procura constante de otimização do desempenho, esta vontade de tirar o melhor partido de um grupo com uma grande dose de humildade», revelou Benjamin Stambouli que vai utilizar o número 26 no Stade Reims.

Além da chegada do médio francês, o Stade Reims anunciou a saída de Josh Wilson-Esbrand. O lateral esquerdo realizou 13 jogos pelo clube nesta temporada e está de regresso ao Manchester City, clube que emprestou o francês ao Stade Reims.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

A estrelinha de Farioli continua a brilhar | FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.