Steven Gerrard próximo de clube turco

- Advertisement -

Steven Gerrard deixou a equipa do Aston Villa durante esta época, sendo apontado a um clube da Turquia que está sem treinador.

Steven Gerrard está a ser associado ao Trabzonspor. Segundo o Talk Sport, o antigo médio do Liverpool esteve reunido com um dos candidatos à presidência do clube. O Trabzonspor não tem treinador desde a saída de Avci, técnico que se sagrou campeão em 2021/22.

Gerrard já passou como treinador pelo Glasgow Rangers e Aston Villa, equipa que abandonou em Novembro, após um mau começo de temporada, com somente três vitórias em 12 jogos. Já ganhou uma Liga Escocesa. Já foi apontado ao PSG, de modo a ser o sucessor de Galtier.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

Diego Simeone atinge os 1000 jogos como treinador profissional: eis o que aconteceu neste jogo

Diego Simeone atingiu marca especial na carreira: 1000 jogos como treinador profissional. Atlético Madrid ganhou ao Valência na La Liga.

AVS SAD bate Nacional na Madeira e regista a 2ª vitória na Primeira Liga: eis os primeiros resultados do dia

O AVS SAD venceu fora de casa o CD Nacional por 2-1 na jornada 32 da Primeira Liga. Fica com os primeiros resultados.

Atlético de Madrid vence Valência (2-0) antes da visita ao Emirates

O Atlético de Madrid foi ao Mestalla vencer o Valência por 2-0. Iker Luque e Miguel Cubo fizeram os golos para os comandados de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde 3-0 com o Brentford: eis os primeiros resultados da Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Brentford por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Vê os primeiros resultados do dia.

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.