Stoichkov ataca Van Gaal: «É um falso e um mentiroso»

- Advertisement -

Hristo Stoichkov falou sobre Johan Cruyff e Sir Bobby Robson. A antiga lenda deixou ainda críticas a Louis Van Gaal, que também foi seu treinador.

Hristo Stoichkov concedeu uma entrevista ao Relevo, onde abordou os treinadores que teve na sua passagem de sete temporadas pelo FC Barcelona: Johan Cruyff (seu técnico entre 1990-95), Sir Bobby Robson (1996-97) e Louis van Gaal (1997/98). Sobre os primeiros dois, a antiga lenda da Bulgária comentou o seguinte:

  • «Johan Cruyff tentava beneficiar de todos os jogadores de alguma forma. Muitas vezes, nos treinos, batia-te, expulsava-te, depois falava para a imprensa: este já não presta, é melhor ir embora, eu marquei dois golos e não joguei nada. Mas, claro, no final, quando nos sentávamos à frente dele e ele começava a explicar-nos as coisas, percebíamos que ele tinha razão”, disse sobre Cruyff (…) Sir Bobby Robson. Isso diz tudo. Sir, por tudo o que fez pelo futebol em Inglaterra, já é alguma coisa. Uma boa pessoa, um cavalheiro».

Já a relação com Louis Van Gaal não é a melhor e Stoichkov atirou críticas ao técnico neerlandês como pessoa:

  • «Nem sequer quero dizer o nome dele porque ele não me dá absolutamente nada. É um grande profissional, ninguém lhe vai tirar isso. Nas horas de treino, nos triângulos, no vai por ali, vem por aqui, sim. Mas não como pessoa. Se calhar também sou uma… uma pessoa má. Não sei. Se calhar também não sou muito bom em algumas coisas, mas tento ser melhor, não como ele. Não é ninguém na minha vida. Um falso. Um mentiroso por quem nunca perderei um minuto. Mourinho é que vale a pena, não ele. Já vivi grandes coisas com grandes pessoas…».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

Nuno Borges derrotado nos quartos de final do torneio ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona ao perder com o sérvio Hamad Medjedovic com os parciais de 7-6 e 6-2.

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.