Substituição de última hora: SC Braga-Fiorentina com novo árbitro

- Advertisement -

O árbitro nomeado para o jogo SC Braga e ACF Fiorentina, Matej Jug, vai ser substituído pelo espanhol Carlos del Cerro Grande. A confirmação foi dada nesta quarta-feira.

O árbitro espanhol Carlos del Cerro Grande será, afinal, o responsável por arbitrar o jogo entre o SC Braga e a ACF Fiorentina, esta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h45.

A UEFA viu-se obrigada a fazer uma alteração de última hora, depois de o árbitro convocado para gerir esta partida da Liga Europa, Matej Jug, ter tido problemas no voo.

Será assim o árbitro espanhol a arbitrar a partida, assistido por Pau Cebrián Devís e Gonzalo Garcia Gonzalez. O quarto árbitro é Miguel Ángel Ortiz Arias e no VAR estará Cesar Soto Grado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento

PUB

Mais Artigos Populares

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.