Suécia revela convocados com Viktor Gyokeres em destaque

- Advertisement -

A Suécia divulgou os convocados para os encontros com a Estónia e a Áustria da qualificação para o Europeu 2024. Viktor Gyokeres foi um dos jogadores escolhidos pelo técnico Jan Andersson.

Viktor Gyokeres foi convocado por Jan Andersson para a seleção da Suécia. Além da convocatória, o avançado do Sporting CP foi o jogador escolhido para ilustrar os nomes escolhidos pelo técnico.

A Suécia integra o Grupo F da qualificação para o Europeu. Com apenas três pontos em três jogos, as partidas contra a Estónia e a Áustria assumem um caráter decisivo para os suecos.

Destaque ainda para a presença de Joe Mendes, jovem lateral do SC Braga, nas opções da seleção sub-21 da Suécia.

Eis os escolhidos de Jann Andersson:

Guarda-redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt, Robin Olsen.

Defesas: Ludwig Augustinsson, Hjalmar Ekdal, Isak Hien, Emil Holm, Victor Nilsson Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt, Linus Egnell.

Médios e Avançados: Jens-Lys Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Anthony Elanga, Emil Forsberg, Samuel Gustafson, Vikor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlson, Jesper Karlstrom, Dejan Kulusevski, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rohdén, Mattias Svanberg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.