Suécia revela convocados com Viktor Gyokeres em destaque

- Advertisement -

A Suécia divulgou os convocados para os encontros com a Estónia e a Áustria da qualificação para o Europeu 2024. Viktor Gyokeres foi um dos jogadores escolhidos pelo técnico Jan Andersson.

Viktor Gyokeres foi convocado por Jan Andersson para a seleção da Suécia. Além da convocatória, o avançado do Sporting CP foi o jogador escolhido para ilustrar os nomes escolhidos pelo técnico.

A Suécia integra o Grupo F da qualificação para o Europeu. Com apenas três pontos em três jogos, as partidas contra a Estónia e a Áustria assumem um caráter decisivo para os suecos.

Destaque ainda para a presença de Joe Mendes, jovem lateral do SC Braga, nas opções da seleção sub-21 da Suécia.

Eis os escolhidos de Jann Andersson:

Guarda-redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt, Robin Olsen.

Defesas: Ludwig Augustinsson, Hjalmar Ekdal, Isak Hien, Emil Holm, Victor Nilsson Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt, Linus Egnell.

Médios e Avançados: Jens-Lys Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Anthony Elanga, Emil Forsberg, Samuel Gustafson, Vikor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlson, Jesper Karlstrom, Dejan Kulusevski, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rohdén, Mattias Svanberg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.