Suécia revela convocados com Viktor Gyokeres em destaque

- Advertisement -

A Suécia divulgou os convocados para os encontros com a Estónia e a Áustria da qualificação para o Europeu 2024. Viktor Gyokeres foi um dos jogadores escolhidos pelo técnico Jan Andersson.

Viktor Gyokeres foi convocado por Jan Andersson para a seleção da Suécia. Além da convocatória, o avançado do Sporting CP foi o jogador escolhido para ilustrar os nomes escolhidos pelo técnico.

A Suécia integra o Grupo F da qualificação para o Europeu. Com apenas três pontos em três jogos, as partidas contra a Estónia e a Áustria assumem um caráter decisivo para os suecos.

Destaque ainda para a presença de Joe Mendes, jovem lateral do SC Braga, nas opções da seleção sub-21 da Suécia.

Eis os escolhidos de Jann Andersson:

Guarda-redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt, Robin Olsen.

Defesas: Ludwig Augustinsson, Hjalmar Ekdal, Isak Hien, Emil Holm, Victor Nilsson Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt, Linus Egnell.

Médios e Avançados: Jens-Lys Cajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Anthony Elanga, Emil Forsberg, Samuel Gustafson, Vikor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlson, Jesper Karlstrom, Dejan Kulusevski, Kristoffer Olsson, Robin Quaison, Marcus Rohdén, Mattias Svanberg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-19: Portugal empata com o Cazaquistão e complica apuramento para o Europeu de 2027

Portugal empatou hoje com o Cazaquistão na Grécia. Eduardo Ferreira marcou o único golo da formação orientada por Bino Maçães.

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.