Supertaça de Itália muda de formato e vai ser realizada na Arábia Saudita

- Advertisement -

A Supertaça de Itália vai mudar de formato. A competição vai passar a ser disputada numa final-four e vai decorrer na Arábia Saudita.

A Supertaça de Itália vai mudar o formato. A competição italiana vai ter lugar na Arábia Saudita e vai envolver quatro equipas num formato de final-four. Em prova estarão os dois primeiros classificados do campeonato e os dois finalistas da Taça de Itália no ano anterior.

Este novo formato vai ser implementado nos próximos quatro anos, podendo vir a ser prolongado por mais tempo. A informação foi avançada pelo jornalista italiano Marco Barzaghi.

O campeão em título da Supertaça é o Inter Milão, que venceu as últimas duas edições.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

Bruno Fernandes iguala recorde de assistências e entra para a história da Premier League

Bruno Fernandes assistiu o 20.º golo na temporada, igualando o recorde da Premier League estabelecido por Thierry Henry e Kevin De Bruyne.

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

Benfica apresenta proposta de renovação a Nélson Veríssimo: Treinador deixa porta de saída aberta

O jornal A Bola avança que apesar de já ter uma proposta de renovação com o Benfica em cima da mesa, Nélson Veríssimo pode deixar o comando da equipa B.