Supertaça de Itália muda de formato e vai ser realizada na Arábia Saudita

- Advertisement -

A Supertaça de Itália vai mudar de formato. A competição vai passar a ser disputada numa final-four e vai decorrer na Arábia Saudita.

A Supertaça de Itália vai mudar o formato. A competição italiana vai ter lugar na Arábia Saudita e vai envolver quatro equipas num formato de final-four. Em prova estarão os dois primeiros classificados do campeonato e os dois finalistas da Taça de Itália no ano anterior.

Este novo formato vai ser implementado nos próximos quatro anos, podendo vir a ser prolongado por mais tempo. A informação foi avançada pelo jornalista italiano Marco Barzaghi.

O campeão em título da Supertaça é o Inter Milão, que venceu as últimas duas edições.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela e Amarante chegaram à Segunda Liga e estreia sorriu aos auriverdes: eis os resultados do dia na prova

Tondela e Amarante encontraram-se na estreia na Segunda Liga. Vitória para a formação da casa, que desceu de divisão.

Tiago Margarido e o embate frente ao Arouca: «Fizemos o suficiente para vencer, a derrota é muito injusta»

Tiago Margarido considerou injusta a derrota do Vitória frente ao Arouca, lamentando as falhas na finalização e a ausência de reforços inscritos.

Bernardo Silva já se estreou com a camisola do Real Madrid: «Foi um início difícil, mas estou muito feliz por ter começado»

Bernardo Silva somou os primeiros minutos com a camisola do Real Madrid. Internacional português destacou este momento.

Franjo Ivanovic já decidiu: Avançado do Benfica muito perto da Ligue 1

Franjo Ivanovic rejeitou a Lazio e vai ser vendido pelo Benfica ao Lens, clube francês que está perto de fechar negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus atento: Selecionador Nacional na reboleira a assistir ao Estrela da Amadora x Sporting

Jorge Jesus e João Pinto marcaram presença nas bancadas da Reboleira para assistir ao duelo entre o Estrela da Amadora e o Sporting.

Champions League feminina: Sporting cai nos penáltis frente ao St. Polten e segue para a Taça Europa

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões feminina após cair nos penáltis frente ao Saint Polten, transitando agora para a Taça Europa.

Eis os 4 destaques do Vitória SC x Arouca

O Arouca superou o Vitória SC por 1-0 em Guimarães, no terceiro jogo da ronda inaugural da época 2026/27 da Primeira Liga. Eis os 4 destaques do encontro.