Tensão no PSG: Neymar em acesa discussão com Luís Campos

- Advertisement -

Neymar e Marquinhos protagonizaram uma acesa discussão com Luís Campos durante o jogo contra o Mónaco, a dias de jogarem os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O clima ficou tenso no Paris Saint-Germain FC, com Neymar e Marquinhos a protagonizarem um momento de discussão com Luís Campos. Tal aconteceu este sábado, 11 de fevereiro, depois da derrota com o Mónaco, por 1-3, a dias de a equipa jogar a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

Segundo o jornal L’Équipe, o conselheiro desportivo não gostou da atitude da equipa na primeira parte do jogo e, no intervalo da partida, – quando já perdiam -, acusou os jogadores de falta de empenho e de agressividade em campo.

As acusações não caíram bem a Neymar e Marquinhos que, segundo testemunho a Prime Video, iniciaram uma discussão com o dirigente português. «Os decibéis da discussão deixaram toda a gente surpreendida», escreveu o L’Équipe.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia reforços de inverno do FC Porto: «Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli e a ação dos apanha-bolas no FC Porto x Sporting: «Há um dossiê a decorrer e as autoridades estão a averiguar aquilo...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli revela ausência e jogador apto para o Nacional da Madeira x FC Porto

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e deixa rasgados elogios a jogador do FC Porto: «Tem as caraterísticas para assumir o papel e a...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê Nacional da Madeira x FC Porto: «Vamos defrontar uma equipa que, no primeiro jogo, nos complicou a vida»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Reveladas as palavras de Hansi Flick ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona: «Mereciam estar a perder por mais»

Hansi Flick mostrou o seu descontentamento para com os seus jogadores ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona da Taça do Rei.

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.