Tensão no PSG: Neymar em acesa discussão com Luís Campos

    Neymar e Marquinhos protagonizaram uma acesa discussão com Luís Campos durante o jogo contra o Mónaco, a dias de jogarem os oitavos de final da Liga dos Campeões.

    O clima ficou tenso no Paris Saint-Germain FC, com Neymar e Marquinhos a protagonizarem um momento de discussão com Luís Campos. Tal aconteceu este sábado, 11 de fevereiro, depois da derrota com o Mónaco, por 1-3, a dias de a equipa jogar a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

    Segundo o jornal L’Équipe, o conselheiro desportivo não gostou da atitude da equipa na primeira parte do jogo e, no intervalo da partida, – quando já perdiam -, acusou os jogadores de falta de empenho e de agressividade em campo.

    As acusações não caíram bem a Neymar e Marquinhos que, segundo testemunho a Prime Video, iniciaram uma discussão com o dirigente português. «Os decibéis da discussão deixaram toda a gente surpreendida», escreveu o L’Équipe.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...

    Luís Castro está fora do próximo confronto do Al Nassr

    Luís Castro não vai estar no banco do encontro...

    Wolverhampton prepara concorrência para José Sá

    O Wolverhampton prepara-se para apresentar uma proposta por Álvaro...