«Tentei dar sempre tudo em campo pelo Benfica»

- Advertisement -

Na hora da despedida do SL Benfica, Pizzi deixou palavras sentidas aos adeptos e recordou os anos que passou no clube da Luz.

O médio de 32 anos, que agora ruma ao Al-Wahda, onde vai ser treinado por Carlos Carvalhal, despediu-se do Benfica no relvado do Estádio da Luz, com todos os títulos coletivos que conquistou no relvado. “Lembro-me de todos, são muitos anos aqui. Foram todos muito especiais e para este grande clube”, referiu Pizzi ao recordar as conquistas com as águias.

Sobre como gostava de ser recordado pelos adeptos, o internacional português disse que “podem recordar o Pizzi por tudo o que dei ao Benfica, pelos golos, assistências, o que dei em campo”, acrescentando ainda que “nem todos os jogos correm como esperamos, mas tentei dar sempre tudo em campo por este clube”.

O antigo camisola 21 dos encarnados não conteve as lágrimas na hora da despedida, dizendo que chegou ao clube como “um menino e saio daqui um homem, com muitos títulos, muitas conquistas e alegrias”. Nas sete temporadas e meia em que vestiu a camisola do Benfica, Pizzi marcou 94 golos e assistiu 92 tentos em 360 jogos oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.