«Tentei dar sempre tudo em campo pelo Benfica»

- Advertisement -

Na hora da despedida do SL Benfica, Pizzi deixou palavras sentidas aos adeptos e recordou os anos que passou no clube da Luz.

O médio de 32 anos, que agora ruma ao Al-Wahda, onde vai ser treinado por Carlos Carvalhal, despediu-se do Benfica no relvado do Estádio da Luz, com todos os títulos coletivos que conquistou no relvado. “Lembro-me de todos, são muitos anos aqui. Foram todos muito especiais e para este grande clube”, referiu Pizzi ao recordar as conquistas com as águias.

Sobre como gostava de ser recordado pelos adeptos, o internacional português disse que “podem recordar o Pizzi por tudo o que dei ao Benfica, pelos golos, assistências, o que dei em campo”, acrescentando ainda que “nem todos os jogos correm como esperamos, mas tentei dar sempre tudo em campo por este clube”.

O antigo camisola 21 dos encarnados não conteve as lágrimas na hora da despedida, dizendo que chegou ao clube como “um menino e saio daqui um homem, com muitos títulos, muitas conquistas e alegrias”. Nas sete temporadas e meia em que vestiu a camisola do Benfica, Pizzi marcou 94 golos e assistiu 92 tentos em 360 jogos oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.