📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Motta já tem proposta para trocar de clube na Serie A

- Advertisement -

Thiago Motta pode deixar o Bolonha no final da época. O técnico é pretendido pela Juventus e já recebeu uma oferta para mudar de clube.

A Juventus já fez uma proposta de contrato a Thiago Motta. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano ofereceu um vínculo de três temporadas, válido até junho de 2027, ao atual treinador do Bolonha.

A mesma fonte confirma que Massimiliano Allegri está de saída no final da temporada e que Thiago Motta é o escolhido e o candidato número um para assegurar o comando da vecchia signora.

Nesta temporada, Thiago Motta está em terceiro lugar com o Bologna e já assegurou a ida à Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting na Taça de Portugal: «Vamos defender um título»

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

Deco impede castigo a Lamine Yamal e irrita Hansi Flick

O diretor desportivo do Barcelona, Deco, convenceu Hansi Flick a não castigar Lamine Yamal, uma intervenção que deixou o treinador furioso.

Sporting vai aumentar a cláusula de rescisão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio terá renovação em cima da mesa, com mercado europeu e árabe atento, o Sporting pretende aumentar a cláusula de rescisão para 80 milhões.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Europa Cup

O Sporting já conhece o seu adversário nos oitavos de final da Europa Cup. As leoas apuraram-se após eliminarem o Rosengard.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD: Vitória SC anuncia maior lucro da sua história

O Vitória SC apresentou o relatório e contas da SAD referente a 2024/25. Resultado líquido positivo de 7,61 milhões de euros.

Cinema: Thiago Silva (41 anos) marca golo acrobático aos 90+8′ e Fluminense ganha

Thiago Silva marcou o golo da vitória do Fluminense com remate acrobático. Defesa-central tem 41 anos de idade.

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.