Thiago Silva aponta o dedo à gestão do Chelsea

- Advertisement -

O experiente central do Chelsea mostrou-se desagradado com a maneira que o clube londrino tem sido gerido, descrevendo um período «difícil» no clube.

Na falta de líderes no plantel do Chelsea, ainda existe Thiago Silva. O central brasileiro apontou um ponto positivo da equipa ter «grandes jogadores», mas criticou as mudanças, catalogando como umas das razões para o período difícil: «Eu acho que é um momento difícil para o clube. Indefinição no início, mudança de proprietário, muitos jogadores a chegar, ter até que aumentar o balneário porque não chegava para todos os jogadores…».

Dentro dessa mesma ideia, reforçou ser importante não cometer os mesmos erros que esta época: «O treinador só pode escolher 11, são 30 e poucos. Contratámos oito em janeiro, temos que parar um pouquinho e ter uma estratégia para no ano que vem não repetir os mesmos erros».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 8 equipas já apuradas para os oitavos de final da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as oito equipas apuradas para os oitavos de final.

Eis as 16 equipas que vão jogar os playoffs da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as 16 equipas apuradas para os playoffs.

Anatoliy Trubin e o golo do apuramento do Benfica: «Vi toda a gente a dizer-me para subir, vi também o míster, então subi, fui para...

Anatoliy Trubin analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eis os 12 clubes eliminados da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as 12 equipas eliminadas da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «Este clube é feito de história»

Pedro Gonçalves já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Champions League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Momento histórico: eis o golo de Anatoliy Trubin que leva o Benfica aos playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 no Estádio da Luz. Golo que permitiu o apuramento foi marcado por Anatoliy Trubin nos descontos.