Thibaut Courtois com paragem prolongada e Real Madrid está no mercado por um guarda-redes

- Advertisement -

Thibaut Courtois sofreu uma grave lesão no treino desta quinta-feira, ao serviço do Real Madrid. Estará meses de fora.

Thibaut Courtois sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, abandonando o treino do Real Madrid em lágrimas. O jogador vai estar de fora por vários meses.

De acordo com Fabrizio Romano, os merengues já estão no mercado em busca de um substituto, de modo que Lunin não tenha que ser o titular, procurando um nome mais forte.

O jornalista Rudy Galetti afirma que o Real Madrid já está em contactos com David De Gea, que está livre no mercado desde que abandonou o Manchester United, no final de 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.