Thierry Henry aponta José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira

- Advertisement -

Thierry Henry apontou o nome de José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira. O antigo internacional francês referiu ainda que o jogo que mais o deixou nervoso na carreira foi contra Portugal.

Thierry Henry não tem dúvidas: José Mourinho foi o treinador que gostaria de ter tido na sua carreira profissional. Numa lista de perguntas feitas, em direto, no programa CBS Sports Golazo, Henry explicou o porquê:

«José Mourinho. Gostava que me irritasse algumas vezes porque ele era assim. Ele não tem medo de enfrentar jogadores ao intervalo ou de lhes dar um abanão. E eu acho que, às vezes, precisava disso», explicou Thierry Henry.

Já Micah Richards apontou o nome de Pep Guardiola e Jamie Carragher referiu Bill Shankly e Johan Cruyff.

Noutra questão do programa, Thierry Henry voltou a dar uma resposta curiosa, desta vez a envolver a Seleção Nacional. Quando confrontado com o jogo que mais o deixou nervoso na carreira, a lenda do futebol francês recordou um França x Portugal, no Euro 2000:

«Jogo contra Portugal, no Euro 2000. Eu explico rapidamente. Durante o hino, só pensava no meu avô que tinha morrido antes do torneio. Ele disse-me que íamos ganhar e eu não o queria deixar mal. Não pensei nisso durante o torneio todo e acabei por me lembrar durante o hino. Nesse jogo marquei e apontei o dedo para o céu. Não o queria mesmo deixar mal», afirmou Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye oficializado como reforço do Sporting

O Sporting já apresentou Souleymane Faye como novo reforço. Extremo chega do Granada para apetrechar ataque dos leões.

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.

Girona anuncia contratações de Marc-André ter Stegen e e Fran Beltrán

Esta terça feira, o Girona apresentou Marc-André ter Stegen e Fran Beltrán como novos reforços. Os dois jogadores já se encontravam na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kikas deixa o Estrela da Amadora e é reforço do Eupen

Kikas é reforço confirmado pelo Eupen. O avançado português abandona o Estrela da Amadora de João Nuno.

Paulo Alves abandona o comando técnico do AL Batin passado um mês e meio

Paulo Alves e Al Batin chegam a um acordo para a rescisão mútua de contrato, a pedido do próprio treinador, alegando falta de condições de trabalho.

Bournemouth paga 35 milhões de euros e vai ao Brasil contratar alvo do FC Porto

O Bournemouth garantiu a contratação de Rayan. Negócio está fechado e o brasileiro deixará o Vasco da Gama para rumar à Premier League.