📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thierry Henry aponta José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira

- Advertisement -

Thierry Henry apontou o nome de José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira. O antigo internacional francês referiu ainda que o jogo que mais o deixou nervoso na carreira foi contra Portugal.

Thierry Henry não tem dúvidas: José Mourinho foi o treinador que gostaria de ter tido na sua carreira profissional. Numa lista de perguntas feitas, em direto, no programa CBS Sports Golazo, Henry explicou o porquê:

«José Mourinho. Gostava que me irritasse algumas vezes porque ele era assim. Ele não tem medo de enfrentar jogadores ao intervalo ou de lhes dar um abanão. E eu acho que, às vezes, precisava disso», explicou Thierry Henry.

Já Micah Richards apontou o nome de Pep Guardiola e Jamie Carragher referiu Bill Shankly e Johan Cruyff.

Noutra questão do programa, Thierry Henry voltou a dar uma resposta curiosa, desta vez a envolver a Seleção Nacional. Quando confrontado com o jogo que mais o deixou nervoso na carreira, a lenda do futebol francês recordou um França x Portugal, no Euro 2000:

«Jogo contra Portugal, no Euro 2000. Eu explico rapidamente. Durante o hino, só pensava no meu avô que tinha morrido antes do torneio. Ele disse-me que íamos ganhar e eu não o queria deixar mal. Não pensei nisso durante o torneio todo e acabei por me lembrar durante o hino. Nesse jogo marquei e apontei o dedo para o céu. Não o queria mesmo deixar mal», afirmou Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG aplica chapa 5 ao Rennes e Gonçalo Ramos voltou a saltar do banco para marcar: eis os resultados do dia na Ligue 1

Goleada do PSG na 15.ª jornada da Ligue 1. Na receção ao Rennes, vitória inequívoca da equipa parisiense por 5-0.

Benfica prepara mudanças no plantel: avançado com via aberta para a saída

Henrique Araújo pode deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador não é opção regular para José Mourinho.

Hellas Verona acentua pesadelo da Atalanta e soma 1ª vitória da época: eis os resultados do dia na Serie A

O Hellas Verona venceu pela primeira vez nesta temporada. Na receção à Atalanta, vitória doconjunto da casa por 3-1.

Álex Berenguer faz golaço e Atlético Madrid é derrotado pelo Athletic

O Atlético Madrid foi ao País Basco perder com uma bola a zero contra o Athletic, num jogo válido pela 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.