Thierry Henry aponta José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira

- Advertisement -

Thierry Henry apontou o nome de José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira. O antigo internacional francês referiu ainda que o jogo que mais o deixou nervoso na carreira foi contra Portugal.

Thierry Henry não tem dúvidas: José Mourinho foi o treinador que gostaria de ter tido na sua carreira profissional. Numa lista de perguntas feitas, em direto, no programa CBS Sports Golazo, Henry explicou o porquê:

«José Mourinho. Gostava que me irritasse algumas vezes porque ele era assim. Ele não tem medo de enfrentar jogadores ao intervalo ou de lhes dar um abanão. E eu acho que, às vezes, precisava disso», explicou Thierry Henry.

Já Micah Richards apontou o nome de Pep Guardiola e Jamie Carragher referiu Bill Shankly e Johan Cruyff.

Noutra questão do programa, Thierry Henry voltou a dar uma resposta curiosa, desta vez a envolver a Seleção Nacional. Quando confrontado com o jogo que mais o deixou nervoso na carreira, a lenda do futebol francês recordou um França x Portugal, no Euro 2000:

«Jogo contra Portugal, no Euro 2000. Eu explico rapidamente. Durante o hino, só pensava no meu avô que tinha morrido antes do torneio. Ele disse-me que íamos ganhar e eu não o queria deixar mal. Não pensei nisso durante o torneio todo e acabei por me lembrar durante o hino. Nesse jogo marquei e apontei o dedo para o céu. Não o queria mesmo deixar mal», afirmou Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.