Thomas Muller: «Messi ou Ronaldo? Para mim, Messi é o melhor de sempre»

- Advertisement -

Thomas Muller foi chamado a entrar no debate eterno para eleger o melhor de sempre. Entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi, o avançado alemão escolheu o astro argentino.

Thomas Muller escolheu Leo Messi em detrimento de Cristiano Ronaldo, na eterna questão sobre o melhor de sempre. O avançado do Bayern foi desafiado a escolher o melhor jogador de todos os tempos e respondeu da seguinte forma:

«O melhor de sempre para mim é Messi, porque ele faz com as pessoas vão ao estádio por causa da sua elegância. Ao mesmo tempo é muito eficaz a marcar golos, a somar recordes e a conquistar títulos. O Cristiano também é um candidato forte em duas categorias, títulos e números, mas o Messi é mais subtil e elegante», afirmou Thomas Muller à DAZN.

Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique e tem mais um ano de contrato com o clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Empate no play-off da Primeira Liga Feminina: Autogolo resgata Rio Ave e adia decisão com o Gil Vicente para a segunda mão

Rio Ave e Gil Vicente empataram a um golo no play-off da Primeira Liga Feminina, com o remate de Braendstrup e autogolo de Gerrie a decidirem.

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

Fim do sonho rosa: Afonso Eulálio cai para segundo no Giro após nove dias na liderança

Jonas Vingegaard venceu a etapa e roubou a camisola rosa a Afonso Eulálio, que caiu para o segundo lugar da classificação geral.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.

Pep Guardiola revela o seu único arrependimento do tempo no Manchester City: «Às vezes não sou justo»

Pep Guardiola considera que deveria ter oferecido uma verdadeira oportunidade a Joe Hart para manter o lugar na baliza do Manchester City.