Thomas Muller: «Messi ou Ronaldo? Para mim, Messi é o melhor de sempre»

- Advertisement -

Thomas Muller foi chamado a entrar no debate eterno para eleger o melhor de sempre. Entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi, o avançado alemão escolheu o astro argentino.

Thomas Muller escolheu Leo Messi em detrimento de Cristiano Ronaldo, na eterna questão sobre o melhor de sempre. O avançado do Bayern foi desafiado a escolher o melhor jogador de todos os tempos e respondeu da seguinte forma:

«O melhor de sempre para mim é Messi, porque ele faz com as pessoas vão ao estádio por causa da sua elegância. Ao mesmo tempo é muito eficaz a marcar golos, a somar recordes e a conquistar títulos. O Cristiano também é um candidato forte em duas categorias, títulos e números, mas o Messi é mais subtil e elegante», afirmou Thomas Muller à DAZN.

Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique e tem mais um ano de contrato com o clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roménia revela convocados e inclui Tony Strata

Gheorghe Hagi divulgou os convocados da Roménia para o início da Liga das Nações. Entre os eleitos encontra-se Tony Strata, do Vitória SC.

Pedro Proença recusa comentar polémicas entre FC Porto e Benfica: «É um momento de confraternização, de fazermos um balanço sobre uma última época que...

O presidente da FPF, Pedro Proença, recusou comentar as polémicas do Clássico, destacando o clima de celebração na gala Portugal Globes.

8 jogadores que atuam em Portugal estão convocados pela Guiné-Bissau para a qualificação para a CAN 2027

A Guiné-Bissau anunciou a lista de convocados para a qualificação da CAN 2027. Emiliano Té chamou oito jogadores que atuam em Portugal.

Peru divulga convocados e há um jogador do Gil Vicente entre os eleitos

A seleção do Peru partilhou a lista de convocados para os próximos compromissos. Bassco Soyer do Gil Vicente faz parte do grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Randal Kolo Muani operado ao dedo da mão e já tem data de regresso

Randal Kolo Muani é a mais recente baixa da Juventus, depois de ter fraturado um dedo da mão e sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

El Clásico: eis a data do primeiro Barcelona x Real Madrid da época

O Barcelona vai receber o Real Madrid no dia 25 de outubro, num encontro da décima jornada da La Liga.

Xavi Hernandez explica ausência de Memphis Depay dos convocados dos Países Baixos: «Ele entendeu tudo»

Na primeira convocatória de Xavi Hernandéz pelos Países Baixos, o técnico deixou Memphis Depay fora. O treinador espanhol justificou a decisão.