Thomas Tuchel deixa várias críticas após o Bayern Munique empatar

- Advertisement -

Thomas Tuchel apontou várias dificuldades do Bayern Munique frente ao Friburgo. Os bávaros empataram e perderam pontos na Bundesliga.

Thomas Tuchel prestou declarações à comunicação social no final do Friburgo x Bayern Munique, que terminou 2-2 em jogo de Bundesliga. O técnico alemão falou sobre várias dificuldades e aspetos negativos da exibição do Bayern Munique frente ao adversário:

«Jogar apenas uma boa parte não é suficiente. Foi em parte caótico. Fizemos coisas que nunca tínhamos feito antes… não foi uma questão de vontade. Jogámos com demasiada indisciplina. E convidámos os contra-ataques. Não estávamos nas nossas posições. Foi uma má primeira meia hora na primeira parte. Queríamos jogar aqui com um nível emocional diferente. Em parte foi um ‘harakiri’. Fizemos coisas de que nunca tínhamos falado antes. Uma parte não é suficiente para ganhar aqui», assim disse Tuchel à DAZN.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.