Thomas Tuchel reage a nova contratação do Bayern Munique: «Tem muita fome»

- Advertisement -

Bryan Zaragoza já foi confirmado como reforço do FC Bayern Munique. Thomas Tuchel reagiu à nova contratação.

Thomas Tuchel já comentou a nova contratação do Bayern Munique: Bryan Zaragoza, que vai ser transferido por 15 milhões de euros no final da temporada, continuando esta no Granada CF por empréstimo. Tuchel deixou elogios:

«Contratámos um jogador muito jovem e com muita vontade de jogar. É um bom driblador, muito forte em situações de 1 contra 1. Bryan tem também muita auto-confiança e muita fome. Estamos felizes por ele se juntar a nós».

Até ao momento, Bryan Zaragoza leva cinco golos e duas assistências em 14 partidas pelo Granada, além de ter sido chamado recentemente à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa reage ao jogo entre Arsenal e Sporting: «Empate com nervos»

A imprensa inglesa reagiu ao empate entre Arsenal e Sporting, que garantiu o acesso da equipa da Premier League para as meias-finais da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Real Bétis x Braga da Europa League

O Real Bétis e o Braga defrontam-se nos quartos de final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Óscar Cardozo anuncia fim da carreira como futebolista

O antigo ponta de lança do Benfica, Óscar Cardozo, anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. A mensagem foi divulgada nas redes sociais.

Eis os onzes prováveis do Nottingham Forest x FC Porto da Europa League

O Nottingham Forest e o FC Porto defrontam-se na Europa League. Jogo da segunda mão dos quartos de final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma vaga nas meias em jogo num duelo de realidades opostas | Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto chega ao duelo com o Nottingham Forest numa fase de afirmação interna e muito próximo de garantir o título nacional

Eliminação do Sporting da Champions League resolve calendário: eis a data do Sporting x Tondela em atraso na Primeira Liga

O Sporting x Tondela vai ser jogado a 29 de abril. Jogo em atraso da Primeira Liga já está calendarizado.

O abafado ambiente na casa do engenheiro | Bétis x Braga

Há 23 anos, o Porto vencia o Celtic para conquistar a sua primeira Taça UEFA no mesmo La Cartuja onde o Braga disputa a sua temporada