Thorgan Hazard confirmado como jogador do Anderlecht

- Advertisement -

Thorgan Hazard é o mais recente reforço do Anderlecht SC. O avançado de 30 anos foi contratado ao Borussia Dortmund.

Thorgan Hazard é reforço do Anderlecht. O avançado internacional de 30 anos deixou o Borussia Dortmund por cerca de quatro milhões de euros e transferiu-se para o emblema, com contrato válido para as próximas três temporadas.

Thorgan Hazard vai assumir a camisola 11 do Anderlecht e vai alinhar pela segunda vez na Bélgica, depois de ter representado o Zulte Waregem entre 2012 e 2014.

«Estou muito feliz por assinar pelo Anderlecht. Também me apetecia regressar à Bélgica com a minha família. Acompanhei de perto a evolução do clube durante todo o verão e fiquei impressionado com o mercado, a qualidade do plantel e o projeto do clube. Queria mesmo fazer parte dele e estou ansioso por conhecer toda a gente e redescobrir o campeonato belga», afirmou.

Thorgan Hazard tinha disputado uma partida nesta época pelo Dortmund, depois de ter estado emprestado ao PSV na segunda metade da época passada. Pelo clube neerlandês fez dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.

Vangelis Pavlidis elogia Anísio Cabral e Rafa Silva: «Ouvi muitas coisas sobre ele quando não estava cá»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego deixou elogios a Rafa Silva e Anísio Cabral.

José Mourinho recorda saída do Real Madrid: «Devo ser um dos poucos treinadores que sai do Real Madrid sem ser despedido»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico recordou a saída dos merengues em 2013.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.