Tiago Aguiar: «A nossa equipa tem de ser muito valorizada, estes pontos que temos não são só de transição, é da qualidade coletiva»

- Advertisement -

Tiago Aguiar, treinador adjunto do Moreirense, analisou a derrota do emblema minhoto frente ao Sporting, por 0-2.

Tiago Aguiar já fez a análise da derrota do Moreirense frente ao Sporting, por duas bolas a zero, em jogo da vigésima segunda jornada da Primeira Liga. O adjunto também lamentou a situação de António Silva e João Neves:

«Antes de mais, uma palavra de força a dois colegas de profissão, João Neves e António Silva. Um abraço de força em nome do Moreirense. Entrámos mal no jogo, alertámos os jogadores que o Sporting ia entrar forte e sabíamos que os primeiros 15 minutos iam ser muito importantes porque eles queriam resolver rápido, depois do jogo a meio da semana. Mérito… Muito mérito do Sporting. Mas perdemos muitos duelos, não é normal na nossa equipa, fomos muito mais reativos do que proativos. Tranquilizámos a malta ao intervalo. A segunda-parte foi muito competente, mas não fomos tão incisivos e agressivos no último terço. Temos um ADN muito forte, fomos muito dinâmicos na segunda-parte. A nossa equipa tem de ser muito valorizada, estes pontos que temos não são só de transição, é da qualidade coletiva».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.