Tiago Aguiar critica transmissão do Benfica x Moreirense: «Dois lances que nos tiram de jogo e são erros capitais, é preciso mostrar as repetições«»

- Advertisement -

Tiago Aguiar abordou o desafio entre o Benfica e o Moreirense, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Tiago Aguiar, treinador adjunto de Rui Borges, analisou a derrota por três bolas a zero do emblema minhoto frente ao Benfica:

«Antes de mais, porque a vida é mais importante que o futebol, um abraço ao Andrew e para o mister Rui Duarte. Há coisas irreparáveis de força, em nome do Moreirense. Uma primeira parte equilibrada, entramos muito bem no jogo. Contra equipas grandes temos de entrar fortes, mas há coisas que precisamos de falar. Dois lances que nos tiram de jogo e são erros capitais, é preciso mostrar as repetições. A equipa dá uma resposta fantástica, uma bola ao poste, duas oportunidades fantásticas e depois é outro erro. São dois lances que nos tiram o jogo. Ao intervalo uma mensagem de parabéns. Lutámos, tentámos, mas o terceiro golo tira-nos do jogo».

O técnico deixou um agradecimento aos adeptos:

«Um grande campeonato, um orgulho muito grande. Só queremos dar um abraço aos jogadores, somos a sexta melhor equipa do campeonato, vamos lutar por ele. É nossa responsabilidade porque lutámos por ele. Temos um grupo muito forte e empenhado. Só agradecer aos nossos adeptos, éramos poucos, mas fizeram-se ouvir e peço que apareçam em massa contra o Gil Vicente».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.